A série Mundo de Avalon, sempre abordará novos estilos e conceitos diferentes a cada volume para evitar o desgaste e manter o clima de inovação - ..

Justin Wolfric

As características psicológicas de Justin: Justin sempre quis se mostrar forte, treinando para tornar se um bom soldado e acima de tudo um bom líder. Por influência do caráter do General, ele se mostra perante o povo como alguém seguro de si. Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. Possui personalidade de agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser visto como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiência em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas ideias ou ações. Por agir com equilibro sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança.

Armas: Duas Espadas

Resumo: Coronel do Império... Não se sabe quem são os seus pais. Quem o criou foi o General Ernest. Ele foi encontrado pelo General numa vila que estava destruída e ele permanecia lá para reconhecimento e quando ele ouviu um choro numa casa, foi até a casa e o encontrou escondido numa cesta....

Frases -”Os fortes sobrevivem e os fracos sofrem. Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.”

Magias Arcanas: ???


Última Gnose: ???


???:


Breve!

A Relação do Justin com a Anna e Natália, e o fim da paixão que era uma pura mentira (liberação em 2011)
 
Spoiler Website Statisticsfile recovery software