A série Mundo de Avalon, sempre abordará novos estilos e conceitos diferentes a cada volume para evitar o desgaste e manter o clima de inovação - ..

Helena Nottingham

* A Relação da Helena com o Leon e os seus desencontros *

 
Helena é uma mulher que possui uma determinação variada e isso diferencia das outras princesas que há naquele mundo.

Helena viu algo diferente em Leon quando eles se conheceram no passado, foi algo muito especial, o primeiro garoto de quem ela gostou, o primeiro amor, principalmente da garota, nunca se esquece. Foi mais puro que o dos outros rapazes. E o melhor, ela estava trabalhando sua estima, já que a guerra e as mentiras que a sua madrasta lançava, a fazia de certo modo, ter um sentimento de repúdio da vida chegando a ponto de tentar se matar algumas vezes.

Sentia, pela primeira vez, que tinha alguma chance estando ao lado do garoto. Seu sentimento se desenvolveu bem cedo e os seus conceitos da vida aflorou, depois que sua estima lhe permitiu ter fé na possibilidade de estar próximo de Leon, de ser sua namorada.

Pessoas de auto-estima muito alta, no geral, tanto homens quanto mulheres, tendem a desenvolver sentimentos confusos ou falsos quanto aos outros. Não conseguia, de hipótese alguma, enxergar o seu amigo Elk, o seu futuro marido planejado pelos pais. O amor que Helena teve com o Leon, a fez ter uma impossibilidade de qualquer outra lacuna deste aspecto sobrescrever o tão profundo significado de continuar vivendo – por esse único amor inabalável - A que impossibilitou de qualquer outra coisa de arrancá-la da sua alma, de sua única existência.

Ela não adorou o Leon de forma superficial, e muito menos por pena, mas a fez gostar por ele ser daquele jeito, gostava do jeito dele, porque o jeito dele era especial.


As características psicológicas de Helena: Sempre pronta para oferecer ajuda mesmo sendo alguém muito ocupada, nunca se nega a ajudar quem a procura. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento. Tolerante e compreensiva, uma pessoa muito amorosa e generosa. Ajuda as pessoas sem esperar nada em troca. Por compreender a natureza humana, sabe perdoar. Precisa apenas de liberdade para expressar suas emoções e usar sua intuição no trabalho.

Armas: ???

Resumo: Helena é filha do Rei Nottingham. Princesa do Reino de Espéria..

Frases -”Eu só desejo a paz!”

Magias Arcanas: ???


Última Gnose: ???


Aves Celestiais: ??? ??? ??? ... "Não me arrependo de nada que fiz. Eu me arrependo de tudo que não fiz.."

O fluxo das nuvens brancas...
        O vento frio em nossos rostos...
               Podemos voar neste céu azul...
                     Sempre mais alto...
                            Sempre mais longe...
                                Apenas alguns foram abençoados com esse poder.




- Breve, mais informações sobre Helena -
 
Spoiler Website Statisticsfile recovery software