A série Mundo de Avalon, sempre abordará novos estilos e conceitos diferentes a cada volume para evitar o desgaste e manter o clima de inovação - ..

Anna Gagarin

* A Relação da Anna com o Leon e Justin *
 
Anna? Ah, a Anna... Vamos dizer que ela se define desse jeito:

“Ainda é muito comum à mulher trabalhar a sua beleza. Se a sua única arma é “atrair a presa para perto de si”, se ela não pode fazer o movimento inicial, ela se vê obrigada a ser atraente. Ser atraente passa a ser uma qualidade que faz com que a mulher, e o homem também, claro, se sinta bem consigo mesma.

Quando Anna teve conhecimento que Joel - o pai de Daniel e da Sara - acolheu um rapaz, foi lá conhecê-lo. Anna, sem saber o motivo de como aquilo lhe ocorreu, já estava profundamente apaixonada por Leon, como era de se esperar como toda menina naquela idade adquire um sentimento tão profundo, e que se define como a paixão. No entanto, esta foi apenas baseado na aparência de Leon e seu talento como um bom lutador, embora ela sabia quase nada sobre o verdadeiro tormento que ele ainda sofre. Conquanto, Anna tinha um maior respeito por ele ser sempre otimista e nunca querer saber do seu próprio passado, e isso a fez ter a certeza que ele era a pessoa certa para estar ao seu lado, de conviver com ela pelo resto de sua vida naquela vila.

Para Leon, por qualquer atributo e qualidade que Anna tivesse e na verdade, sob a sua lógica, muitas vezes a considerou uma chata, por falar muito e sem nem ao menos cogitar se estaria falando o certo.

 Anna com certeza já imaginava que Leon sabia dos seus sentimentos para com ele, todavia, claro, não poderia abrir mão da sua dignidade pessoal e enfatizar-lhe isso, visto que Leon jamais se mostrara recíproco aos sentimentos que lhe devotava, e foi isso que a fez ter esse medo, de ser ignorada, e isto é um dos piores momentos que temos na vida. Mas Justin, diferente do seu confidente amigo que sempre ignorava o seu sentimento puro, via que este jovem coronel se importava com ela, não como uma companheira, mas algo diferente que ela percebeu desde o início quando foi salva pela segunda vez.
 
Anna tinha percebido que com aquilo, uma possível atração por Justin, a faria distanciar-se da admiração que sentia por Leon, embora ela já tivesse percebido essa grande distância no país de Argêntea.
 
Realmente Justin surgiu como um fio ao qual ela podia se agarrar, uma luz de esperança, um pequeno sinal de que ela podia pedir a ajuda de alguém. Anna apoiou-se nele, não por se salva ou ser um pouco parecido com o Leon, que não tinha pais, mas foi mais por Justin tentar compreendê-la e não ignorar certos atos seus que muitos ignorariam.
 
Era isto que ela admirava nele, o seu senso de observar bem as coisas a qual ela sempre gostava em uma pessoa, um olhar analítico que Leon não usava próximo dela e chegava a um ponto de até aborrecê-la por causa disso, mas Justin não, foi diferente, foi único e caloroso que a tocou.

Os dois ainda não pensam em como ou quando vão ficar juntos. Estão dando um passo de cada vez. Justin se importa muito com Anna, como um mestre se preocupa com um aluno.



As características psicológicas de Anna: Ela está sempre pronta a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. Uma pessoa que é as vezes teimosa. Anna é amiga de Leon e Alex e vê em Leon um rapaz esforçado e persistente, diferente dos outros rapazes da Vila. Leon sempre buscava mais, isso fez com que ela adquirisse uma grande admiração por ele, algo que ela esconde dando o máximo de si.

Armas: Duas Espadas Curtas

Resumo: Mora com a  mãe e se dedica a treinar Magias Arcanas e a estudar. Yuri Gagarin é a mãe da Anna.

Frases -”Vira homem!”

Magias Arcanas: ???


Última Gnose: ???


Aves Celestiais: ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? - A vida, um dia termina para todos...

Como eu gostava agora, neste momento, estar ai...
       Poder abraçar-te olhar-te nos olhos....
               Dizer-te que te amo...
                      Mais do que mil palavras...
                             O olhar diz muito mais...
                                      Eu estou aqui, e tu ai...
                                              Bem perto e tão longe...
                                                      À espera de um sinal teu,
                                                               No silêncio das tuas palavras...
 
Spoiler Website Statisticsfile recovery software